Frases Feitas
Muito fácil é ver um bocado de gente que fala, e escreve :
"Viva, compre, faça e aconteça, bata, xingue, ame, coma, corra, pule, sorria, chore... e bláh, bláh, bláh..."
Agora, pergunte à ela se é isso que ela vive, se é isso que ela faz...
O mundo está cheio de filosofia falhas, de pensamentos inúteis, de palavras vazias. Digo pra vocês, não ligue, não se importe, não chore, só sorria, a vida é bela, pule de felicidade, corra da morte, fuja da tristeza, mate quem te xinga, faça acontecer que eu faço valer, viva a vida sem barreiras, compre tudo o que tiver vontade, não poupe um "rostinho" bonito de um tapa, ou até mesmo um soco.
Não adianta... falei tudo isso, mas na prática, eu faria isso? Eu transpareço tudo o que sou, e muitas pessoas sabem que isso não é desse jeito comigo. "Seja você mesmo"... Será? Você realmente sabe quem, ou o quê é você?? Não, seja o que você quiser ser, isso se a maltida sociedade não te impor o que ser.
Pare de se lamentar, se ache lindo(a), você É, mais que verbo, você É gente, você é vida. Escolha sim, quem é bom o bastante para você, não saia com o primeiro, nem sempre ele vai ser o melhor, e se fosse, ele seria seu. A vida é só uma para que seja fácil, acredite, se conseguisse o que quer, como e quando quer, você não daria valor, e tudo isso passaria a ser só mais um(a), só mais um dia, só uma sobrevivência.
Comentários
Postar um comentário