Pular para o conteúdo principal

Amizade Sincera


 Todas as manhãs, por mais tristes e intediosas que fossem com você sempre tinha uma graça, ou melhor, ainda tem graça. Uma amiga que em nenhum momento me deixou, pelo menos não até hoje. Sei que posso contar com você e por mais maluquinha que você seja, ainda assim não sei como teria sido esses meus anos de colégio militar sem sua exemplar e contagiante alegria, essa que algumas vezes me tira do sério - insuportável!

 Logo você, a garota mais cheia de manias, de chatices, eu, logo eu que nunca tive essas “frescurinhas” fui ter você como amiga, como uma amiga que é essencial - insuportááável. Quando me disse que iria embora, (mano, perdi o chão, chorei que nem bezerro desmamado) segurei a barra, disse que se fosse pra você ir que poderia ir que sentiria sua falta, mas que agüentaria - tenho toda uma imagem e pose de “fodona” pra zelar.
 Agora, eu que não tenho problema nenhum com escrever e redigir sobre fatos ocorridos, sonhos perdidos, amores não correspondidos, desilusões, eu que tenho a maior facilidade em fazer confissões e demonstrar a minha mais profunda forma de afeto e atenção, ‘to’ aqui, sem saber qual a maneira certa de dizer que você tomou conta de mim, sem dar conta de falar exatamente como me sinto ao estar do seu lado, mesmo em momentos mais complicados, ou nas horas mais divertidas.
 Ai, você. Que me faz perder o sentido, você me faz ter razão. De maneira exclamativamente berrar de alegria quando passamos por situações que não sabíamos o que fazer você que me faz me entupir de doces, e depois me fazer sentir culpada por ter (literalmente) passado da conta. Ai você!
 Para você, (insuportável, chata, criança, brega, podrinha, vaca, burrinha, sonsa, anta - que é única que posso falar mal sem que a minha consciência me amaldiçoe, que posso xingar(qualquer um) sem que eu pessa desculpas pelo o que fiz )que não precisava de um texto pra saber o quanto eu te amo, e o quanto é importante pra mim. Para você que consegue me fazer sair de mim. É para você tudo isso, é pra você o meu carinho, atenção e amor.
Cabe um ‘eu te amo’ aqui (aí) ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Cheiro da Roupa

O mundo louco Em que a camiseta emprestada  Devolvi As encomendas na sua casa Já estavam aqui E sem cálculo Talvez você não acredite No dia em que te vi por último Te abracei quase que sem querer Você foi, seu perfume ficou  Enquanto contava a um amigo Dizia sobre as suas maravilhas Sentia teu cheiro em minha roupa E o desfiz  Com o isqueiro Usei daqueles banhados em eugenol Abri o vinho que dediquei a nós E cai em sono, sem sonho

Reflexões literárias e inclusão de caraminholas na cabeça de Nêmesis

  é preciso que se ouça o que seu corpo transpira. Faz calor. Não importa quantos, basta que saiba que isto aí também é poesia que em sua verdadeira cara não cheira à fruta mais fina não acessa merda nenhuma de Feira de Bologna. Como posso ir à Itália se meu texto emprega o cheiro mais humano possível? Suo e minha cara prega oleosamente e critico quem sequer pronuncia ÊC-frase na mais ortopédica forma. Num esforço inutilíssimo, raspo a palma (da mão) na testa, encosto o dedão no lado direito e percorro os outros quatro dedos para a esquerda Lambuzo os curtos cabelos soltos do meu rabo de cavalo malfeito. Certa de que não preciso dizer "da mão". É essa que brilha enquanto a outra põe em cor o que minha cabeça já não suporta esquecer em prol daquilo que preciso escrever pra receber o soldo porque fazer o que faço agora não merece encher minha barriga me garantir sustento e moradia. Faz calor como quando trabalho com o texto de outra pessoa. Meu suvaco me conta de pertinho quase
ridícula como sempre fui escrevi depoimentos em rede social mandei os tais dos scraps criei gif, que se diz jif e não guif me pus em cartas e recados perfumados te pichei as paredes e o guarda-roupas pra que me guardasse em você em mim, até seus os ouvidos e sua orelha pregada em meu peito não dá pra devolver botar uma outra numeração no lugar chamei atenção e mandei até emojis apaixonados e você se mandou 21 de janeiro de 2017  ·  (i.)