Pular para o conteúdo principal

Presente enviado por Deus

Presente enviado por Deus, pra que de alguma forma, ensinasse seus mandamentos e a melhor forma de viver. As lutas não foram, e nem serão poucas, é um leão a cada dia, mas que ela vem sabendo derrotar com muita destreza.
 Para dar amor e demonstrar amor a alguém que não tem nada de bom para lhe recompensar.  Que um dia, por caminhos diferentes daquele que ela propôs que você seguisse você não o seguiria, acharia o seu próprio, mesmo com boas sugestões. No fim das contas, ela tentou, ela, um anjo, cujo nome não se sabe só se sabe que é importante para que se viva.
 Em muitos momentos, ignorada, mal tradada, mas entenda, é palhaçada, pois quando essas pessoas que lhe foram enviadas pra que você desse amor não conseguem entender que é para o bem dela que você muitas vezes é tão preocupada e outras muitas vezes desesperadamente é louca por não ter noticias te trata de forma grosseira, perdão foi tolice, não sabemos o que é ter tamanha responsabilidade. Agora depois de alguns tempos, se sabe que essa pessoa não poderia ser um homem, essa pessoa seria uma mulher, uma escolhida de Deus pra que cuidasse do futuro da nação que ele tanto ama, essa mulher seria designada: Mãe.
 Hoje com tantas definições para essa pequena palavra, todos deveriam querer carregar ao lado não essa palavra, mas essa mulher que é tão especial. A minha mãe carrega bem mais que um nome, trás consigo bem mais que presença, transmite bem mais que segurança, a minha mãe transborda de felicidade, emite esperança. Ah, aqueles que não dão valor a mãe, é uma pena, porque há filhos que nunca terão o prazer de conhecer a mãe, e algumas mães que por alguma razão não podem ter sua cria, mas que ainda assim conseguiram passar algo de bom e proveitoso para que não tivesse.
 Mãe, presente ou não. Mãe, sendo minha ou sua. Ela foi quem Deus escolheu pra que te desse a vida. Assim, se ela não te ama, certamente é porque não foi digna de tamanha benção, pois mãe que é mãe sempre ama o filho, por mais errante, por mais ignorante que ele seja, ela ainda o ama, e sempre o perdoa.
 Os filhos crescem, eu cresci, e esses anjos que cuidam do filho são por alguns esquecidos, mas mãe é impossível que eu te esqueça, você que é tão fundamental na minha vida! Que Deus te abençoe muito, pra que a senhora possa sempre pegar no meu pé, afinal, mãe é TUDO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Cheiro da Roupa

O mundo louco Em que a camiseta emprestada  Devolvi As encomendas na sua casa Já estavam aqui E sem cálculo Talvez você não acredite No dia em que te vi por último Te abracei quase que sem querer Você foi, seu perfume ficou  Enquanto contava a um amigo Dizia sobre as suas maravilhas Sentia teu cheiro em minha roupa E o desfiz  Com o isqueiro Usei daqueles banhados em eugenol Abri o vinho que dediquei a nós E cai em sono, sem sonho

Reflexões literárias e inclusão de caraminholas na cabeça de Nêmesis

  é preciso que se ouça o que seu corpo transpira. Faz calor. Não importa quantos, basta que saiba que isto aí também é poesia que em sua verdadeira cara não cheira à fruta mais fina não acessa merda nenhuma de Feira de Bologna. Como posso ir à Itália se meu texto emprega o cheiro mais humano possível? Suo e minha cara prega oleosamente e critico quem sequer pronuncia ÊC-frase na mais ortopédica forma. Num esforço inutilíssimo, raspo a palma (da mão) na testa, encosto o dedão no lado direito e percorro os outros quatro dedos para a esquerda Lambuzo os curtos cabelos soltos do meu rabo de cavalo malfeito. Certa de que não preciso dizer "da mão". É essa que brilha enquanto a outra põe em cor o que minha cabeça já não suporta esquecer em prol daquilo que preciso escrever pra receber o soldo porque fazer o que faço agora não merece encher minha barriga me garantir sustento e moradia. Faz calor como quando trabalho com o texto de outra pessoa. Meu suvaco me conta de pertinho quase...