Sei do seu amor, nunca duvidei, minha vida hoje, vale mais que ouro. Ao menos pra você. Acredite que sempre tudo o que você diz, tem grande peso pra mim. Suas palavras que algumas vezes veem carregadas de conforto e aconchego, outras vezes me magoam e me aborrecem. Experiências bem mais profundas que as minhas, mas entenda, preciso também das minhas.
Nunca desejando o meu mal, sempre querendo que eu não me machuque. Sei que algumas vezes o que aconteceu com você não foi legal, mas isso não significa que vá acontecer o mesmo comigo. Sempre me amando mais que todos, me protegendo mais que o resto do mundo. Amor incondicional. Bem mais do que posso imaginar. É assim que você se refere a ele.
Tentando ser imparcial, e não ser ruim. As coisas não são bem assim, são somente assim a seu ver. O que tenho a dizer é que somente, em todo tempo de vida, nunca tenho nada para te denegrir. Os meus pensamentos, e meus desejos, são sempre a favor, são sempre querendo o seu bem. Assim, do mesmo jeito que são os seu para comigo.
Não confia em mim? Não confia em tudo o que me ensinou? Para pra pensar, não sou tudo o que você sempre quis. Nunca vou ser tudo o que você sempre quis. Sempre te contei todos os meus segredos e aflições. Não será agora que quero deixar de contar, mas desse jeito não dá. Tô tentando mudar, estou mudando. Confie em mim. Se eu me der mal, sei que não é nem nunca será sua vontade, mas se acontecer, vai passar. Afinal, tudo passa, não é?
A vida nunca vai ser tudo aquilo que esperamos, sempre tem alguém que nos magoa, cedo ou tarde. Não só de educação eu vou viver, mas também de amor e entendimento. De desentendimentos também, mas no final tudo fica bem. Não te peço para ir mais além, nem para que me prenda. Só estou pedindo, assim como sempre me deixou viver, e escolher, me permita isso novamente. Confie no que me ensinou, nada foi em vão. Nada. Não quero também que se machuque, só quero o seu bem, mas não posso abrir mão de algumas coisas.
Não é escondido, não foi, nem será a ultima a saber. Olhe e veja, algumas vezes se é traído pela própria mente. Não tem nada de errado. É só a vida, o mundo querendo te mostrar que: não sou só sua enquanto criança, não sou do mundo. Sou sua. Mas não sou mais criança. Não mudei, apenas estou amadurecendo, mas sem nunca me esquecer dos meu princípios, de seus ensinamentos, ou do seu amor. Sempre te amando.
"Mãe".
"Mãe".
Comentários
Postar um comentário