Uma das coisas que sempre me deixou muito decepcionada, e ao mesmo tempo muito enfurecida é a tamanha falsidade que sempre esteve, e estará a minha volta.
Não que eu seja totalmente verdadeira com todo mundo, (se dissesse isso estaria me igualando aos quais me magoam) pois não são todas essas pessoas que merecem verdadeiramente me conhecer como sou. Mas também porque sou bastante julgada por ser tão verdadeira com as pessoas que eu não gosto, ou com as pessoas que de forma nenhuma me fazem bem. Coisas que só aqueles que valem a pena merecem saber.
Agradeço à vocês queridos falsários... Afinal, foram vocês que me fizeram ser melhor hoje. Vocês me permitiram crescer com meus erros e infantilidades. E com suas reconfortantes palavras acompanhadas de um sorriso doce, fizeram acreditar e a dar-lhes um lugar muito especial. Entretanto local que não era o de vocês. Me importei demais.
Mas também me permitiram reconhecer quem são importantes pra que eu carregue comigo, e ajude-os a carregar seu fardo. Cada um tem o seu, mas é necessário amigos pra que nos ajude.
Obrigada. Essa é uma prova de que, se pode sim tirar proveito de muitas, muitas coisas. Que é possível (sim!) enxergar um lado bom e cômico até em grandes tragédias épicas.
É como viver alienado, é concerteza melhor do que esta vida lúcida e crua. As pessoas se enganam, as pessoas em volta ajudam a se enganar e então se cria este ciclo. Quando a verdade aparece..
ResponderExcluir