Intimidade é uma coisa muito séria. Com o pessoal da sua família, pra saber se vocês são íntimos é se vocês brincam de pegar na bunda um do outro, e quando alguém sai do banheiro e diz: "Não entre aí não! A menos que você queira morrer asfixiado.".
Intimidade de irmãos é quando um vira pro outro e diz: "Nossa, idiota! Que bufa! Quero só saber se você faz isso com seus amigos." Com os parentes é quando algum deles em uma festa de família, pergunta: "E os namorados?", e você sem nenhum problema responde: "Tão chegando aí. Aluguei um caminhão pra trazê-los."
Intimidade com seus amigos é quando vocês dormem no mesmo colchão e não se incomodam com a respiração do outro na sua nuca, nem com aquele bafo do cão quando acordam. Menina e menina, para serem amigas íntimas só quando uma compartilha do segredo da outra, e fazem uma aposta tosca relacionada à algum garoto. Menino e menino, pra serem amigos íntimos é só quando um fala pro outro: "Hey, aquela garota é linda, né? Se eu ficar com ela, tenho coragem de namorá-la." Ou quando um vira para o outro e diz: "Mano, cê tá gostando dela, né?"
Intimidade com seu animal de estimação é conversar com ele sobre você ser sozinho. É dizer para ele: "Vida boa é a sua, que não tem nada pra se preocupar." Sendo que você nem sabe o frio que ele passa dormindo no chão ou num poleiro.
Mas não há nada de mais íntimo pra acontecer com um casal, além de seus pés se encostarem. Pé com pé, ou a mão no pé do outro. Ou o pé na barriga. Nada é mais íntimo que os pés. Uma coisa é real. Em tudo que é relacionado à casais na TV, são os pés que se encostam. Se estão dormindo, mostram os pés, descansando na cama. Coisa mais sedutora, né?
Se já encostou o pé nele, ou nela. Se ele ou ela já pegou no seu pé, vocês são mesmo íntimos. Não se preocupe, pior que os pés frios da sua namorada na sua barriga, é só soltar um "gás" perto dela.
Comentários
Postar um comentário