Amor
Não sei o que fazer, nem o que pensar ou o que dizer. Minha vontade de viver já não é tão maior do que a de deixar a vida e todas as suas exigências de lado.
Sabemos que ninguém disse que seria fácil, e realmente não está sendo. Isso já está se mostrando verdade, por eu nunca ter vivido para mim e quando me decidi com relação ao que fazer, já não sabia se era feliz e que talvez nem saiba o que é felicidade.
Me questiono se o que dizem é real ou se isso não passa de "dizeres", para que eu desista e fique como tantas outras pessoas que tiveram a oportunidade de serem felizes e jogaram-a pelo ralo. Ou talvez seja pra que eu mude - e mude mais - ainda. Não conheço a vida, não conheço o mundo, não conheço a mim mesma e o que me destrói é que só estou querendo ser feliz. No entanto o medo de machucar mais as pessoas e ainda mais a mim mesma é terrível. E errar agora e não conseguir ser feliz, me prende à noites mal dormidas e a pensamentos decadentes.
Tento reter somente coisas que me façam bem. Mas como viver com a dúvida de que esta ou aquela escolha foi a ideal? Me pergunto sore a existência do "certo e errado", nesse jogo onde sempre um sofre mais que o outro. Mesmo com todos só querendo a felicidade, mesmo sendo correspondido. Nesse jogo onde tudo pode ser maravilhoso, mas só se vivido à dois. A dois e ninguém mais.
Comentários
Postar um comentário