É por não saber ao certo como tudo vai acontecer que muitas vezes acontecem. Entretanto não justifica o fato de não ter ideia de como deseja que as coisas aconteçam. Não digo não planejar, digo por apenas não sonhar.
Não se prive, nem prive os outros de palavras. Essas foram feitas para serem usadas e exploradas ao máximo delas. Palavras para que causem uma boa reação, para que sejam bem ditas e ouvidas e bem pensadas antes de serem ditas. Da mesma forma que, escritas a lápis ou a caneta, causam dano ou acrescentam algo bom a folha, palavras ditas são escritas na pessoa a quem ela foi direcionada ou não. Essas que são usadas para desconstruir, tendencialmente são passadas de forma errada.
É impossível que se apague as marcas que foram feitas em você. Você é o que é, desde sua essência. Ser o bem, esforçar-se para fazê-lo nunca foi mal a ninguém. E como num repente, encontramos algo que aflora em nós a graça de viver e ser quem somos. Tudo toma rumo, tudo faz um jogo completo, sem falta de peças. Afinal, na vida nada seria diferente.
Percebemos que tudo é bom, que todo tempo já vivido foi lindo, mas que está preparado para viver um outro. Vemos que o melhor tempo é o que se faz presente, mas como definir passado e futuro? É bom, mas não desejamos que esse tempo volte ou continue, apenas por medo de degradar um lembrança imexível.
Comentários
Postar um comentário