À liberdade

 Por mais que eu corra atrás dela, ainda insisto em encontrar motivos que me desmotivem. Esses bobos, talvez. Mas consideráveis relevantes de minha parte.
 Coisas que sempre fazem com que a ortografia de uma das palavras, que mais bem expressam o sentido da vida, tornem-se escritas aos remendos. Buscando não a felicidade, mas a maneira de fazê-la.
 É muito simples de se escrever, ou de desejá-la a alguém. No entanto, talvez pela simplicidade que a palavra tem, ela seja desvalorizada até como sentimento. O que adianta tanto "ser feliz", sendo que minha liberdade é limitada.
 Limites impostos a tudo, por enquanto o livre é sonhar.
 Vivemos à beira de uma vida. Vida que desejamos ser nossa, onde nem tudo o que queremos acontece, entretanto é possível sobreviver sem calos e sem ser aterrorizado pelo medo de sofrer. Sofrer por ser triste. Por não encontrar nem o arco-íris.
 E pode ser possível que o túnel, não tenha fim, e a luz dele, terá de ser você.

Comentários

Postagens mais visitadas