Ônibus. Esses são movidos por energia humana. Funciona assim: param em várias paradas - pontos de ônibus - pegam, em média, 3 pessoas por parada. Quando está muito cheio, sua energia está super carregada, então ele corre feito um "Fórmula 1".
Quando vazio ele corre menos, porém é conduzido por um motorista de espécie denominada homus descontrolis. Ele dirige loucamente, lhe obrigando a fazer as mais variadas caras, poses e exercícios (forçados) de braços, pernas e (mulheres vão à loucura com o bumbum - sarado) bumbum. Isso mesmo, tem que fazer tanta força para se manter de pé, que todos os músculos se contraem.
Dessa maneira, suga toda sua "virilidade", assim ele tem mais energia (ou combustível - chamem como quiserem) e ao invés dele acelerar, não... claro que não, ele anda mais devagar fazendo você se atrasar a qualquer compromisso.
Como se não bastasse, existem educações raras no transporte coletivo - prefiro um translado (isso mesmo é TRANSLADO, transporte de morto mesmo!), do que um ônibus coletivo. Sabe por quê? Porque é coletivo, entende? É tudo coletivo: a suadeira, o calor, a falta de educação, o mau-cheiro, os pés sujos... Ai! Que delícia! Bom, mas bom mesmo, é quando junta com aquele cheiro de miliopan.
Para conseguirmos fazer tudo, do mesmo jeito, no outro dia, só ligando o dedo na tomada e renovando a nossa própria bateria. Relaxa, nada que uma boa noite de sono não resolva. Né não?
Comentários
Postar um comentário